Reinaldo

"Vou criar o 'banco da mulher'", diz Joice Hasselmann sobre uma das suas prioridades para São Paulo



Continuando a série com os candidatos a prefeito da capital paulista, Joice Hasselmann foi entrevistada por Claudio Dantas no Gabinete de Crise.

A deputada federal disse que tem uma lista de 17 prioridades para São Paulo, sendo a mais importante delas a "geração de renda" e a criação de uma linha de crédito específica para mulheres. 

Instada a responder sobre a formação de sua equipe, Joice Hasselmann preferiu se abster da informação: "É gente muito importante, com muito destaque. O primeiro nome que sair na imprensa vai todo mundo para cima dessa gente. Então, na hora certa eu vou divulgar".

Sobre aceitar ou não o apoio de Jair Bolsonaro, a candidata do PSL disse que o presidente deveria pedir perdão primeiro para retornar ao partido: "Ele vai pedir desculpas em público pela esculhambação que fez com pessoas que só o ajudaram como eu? Eu fui estuprada moralmente. O que fizeram comigo foi um estupro moral depois de tudo que eu ajudei, não só na campanha como também no governo. E eles fizeram o que fizeram comigo, inventando todo tipo de mentira, me massacrando, gente me ameaçando de morte, fui parar no hospital, perdi meu útero. Eu passei por um massacre moral". Na seqüencia, Joice disse que houveram "excessos dos dois lados" e que aceita qualquer apoio desde que não seja da esquerda.

Comentários

Questão